Saiba como adquirir o Certificado Digital A1 da Nextar, em parceria com a Tecnosign.
O Certificado Digital é a assinatura digital de uma pessoa física ou jurídica no ambiente eletrônico, que garante a autenticidade, a segurança e a integridade das operações feitas digitalmente, com validade jurídica.
No plano Fiscal no Nex, onde é feito a emissão de notas fiscais, é obrigatório o uso do Certificado Digital de pessoa jurídica para assinatura e aprovação do documento fiscal eletrônico.
1. Clique aqui para acessar o link para adquirir o Certificado Digital.
2. Selecione a opção CNPJ A1.
3. Preencha o CNPJ e RAZÃO SOCIAL da empresa.
4. Preencha o CPF e NOME do representante legal.
5. Preencha as demais INFORMAÇÕES.
6. Preencha o campo SENHA e, em seguida, clique em SALVAR.
7. Selecione a FORMA DE PAGAMENTO desejada.
8. Após efetuar o pagamento, clique em CONTINUAR.
9. Para emissão do Certificado Digital, serão necessários alguns documentos. Clique em LOCALIZAR ARQUIVOS para selecionar os arquivos com os documentos necessários.
10. Após selecionar os arquivos necessários, clique em CONTINUAR.
11. Para a validação do Certificado Digital, será necessário realizar uma videoconferência com a Tecnosign. Informe a DATA PARA AGENDAMENTO e, em seguida, clique em CONSULTAR HORÁRIOS.
12. Selecione o HORÁRIO desejado e, em seguida, clique em SALVAR HORÁRIO.
Pronto!! Você aprendeu a solicitar o seu Certificado Digital e poderá verificar na tela o horário e data agendada para a videoconferência.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.