Aprenda a fazer uma troca ou devolução de um produto que o seu cliente comprou.
1. Na tela de Vendas, clique em TROCA OU DEVOLUÇÃO.
2. Localize a VENDA que deseja realizar a devolução e clique em AVANÇAR.
2.1. O NÚMERO DA VENDA pode ser verificado na tela de VENDAS, na coluna NÚMERO. Outra maneira de verificar é através do RECIBO DE VENDA.
3. Selecione e confirme a VENDA que deseja realizar uma troca ou devolução e clique em AVANÇAR.
4. Marque os PRODUTOS que deseja devolver e clique em AVANÇAR.
5. Selecione a FORMA DE DEVOLUÇÃO do valor e depois clique em AVANÇAR.
6. Se necessário, informe uma OBSERVAÇÃO e clique em AVANÇAR.
7. Se necessário, marque a opção INFORMAR TRANSPORTADORA, para cadastrar informações de transporte.
7.1 Selecione a TRANSPORTADORA e clique em AVANÇAR.
7.2. Informe a TAXA DE ENTREGA / FRETE e clique em CONCLUIR.
8. Clique em CONCLUIR!
Pronto!! A devolução foi concluída com sucesso.
1. Faça a devolução do produto a ser trocado e, na forma de devolução, selecione a opção CRÉDITO PARA COMPRAS FUTURAS.
2. Realize uma nova venda com o NOVO PRODUTO.
3. Informe o CLIENTE na venda.
4. Clique para concluir a venda. Na hora de selecionar o meio de pagamento, utilize o CRÉDITO que o cliente possui.
Pronto!! A troca foi realizada com sucesso.
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Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
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