Veja como registrar uma venda deixando o valor em Débito na conta do cliente, também conhecido como Pendura ou Fiado.
1. Clique no ícone de VENDAS.
2. Clique em Venda Caixa (PDV) - F3.
3. Faça o lançamento dos PRODUTOS.
4. Clique em CLIENTE (F5).
5. Selecione o CLIENTE e clique em OK.
6. Clique em CONCLUIR (F2).
7. Informe um VALOR MENOR que o valor total da venda.
8. Marque a opção DEIXAR EM DÉBITO para que o restante do valor fique registrado como débito na conta do cliente.
9. Clique em SALVAR (F2).
10. Verifique no cadastro do cliente o débito registrado.
Pronto!! O débito ficou registrado na conta do cliente, e o pagamento poderá ser efetuado em outra data.
O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!