Retornar a Categoria:
Controle de clientes

Como verificar o débito de um cliente

Veja como verificar o valor em débito de um cliente no Nex.

Importante

  • Esse recurso está disponível para assinantes do Nex. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do nosso programa.

Vamos verificar o débito de um cliente juntos?

1. Na tela de Clientes, localize o CLIENTE que deseja verificar o débito.

2. Observe o valor de DÉBITO do cliente na coluna DÉBITO/CRÉDITO.

3. Você também pode verificar o extrato da conta do cliente. Para isso, clique em DÉBITO e, em seguida, em EXTRATO DA CONTA DO CLIENTE.

4. Verifique o SALDO FINAL e todas as transações que tiveram impacto na conta do cliente.

Pronto!! Você aprendeu a verificar o débito pendente de um cliente.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de clientes

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.