Retornar a Categoria:
Controle de clientes

Como corrigir o crédito de um cliente

Veja como corrigir o valor de crédito na conta de um cliente.

Importante

  • Esse recurso está disponível a partir do plano Pro do Nex. Saiba mais sobre os nossos planos de assinatura.

Vamos aprender a corrigir o crédito de um cliente?

1. Na tela de Clientes, localize o cliente que deseja corrigir o crédito.

2. Clique no Saldo do cliente, na coluna Débito/Crédito.

3. Clique em Mais e, em seguida, clique em Corrigir saldo

4. Informe o novo valor de crédito no campo Alterar saldo para.

Você pode adicionar ou remover valores durante a correção de saldo.

5. Se necessário, adicione uma Observação

6. Clique em Salvar- F2.

Pronto! O valor do crédito foi alterado na conta do cliente.

Veja também

Ainda não conhece o Nex?

O Nex te ajuda a vender mais e controlar tudo com facilidade. PDV, estoque, catálogo online e mais — tudo integrado no computador e celular.

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de clientes

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.