Veja como cadastrar seus clientes e aproveitar todas as vantagens, além de obter históricos e relatórios sobre eles.
Para cadastrar o seu cliente no Programa NEX é muito simples! Com o programa aberto, clique em “CLIENTES” no menu lateral esquerdo.
Em seguida, clique no ícone verde de adição “+”, no menu superior.
O formulário de cadastro de cliente abrirá na tela.
Você pode preencher somente o que desejar neste formulário, apenas o campo "NOME" é obrigatório. Ao finalizar o cadastro, clique em “SALVAR”, no topo da tela. Durante o cadastro do cliente você pode configurar o limite de débito deste cliente e também o limite padrão da loja. (saiba mais).
Pronto! Seu cliente já está cadastrado. Você já poderá selecioná-lo na hora de uma venda, podendo guardar, também, débitos (veja mais) e créditos (veja mais) em sua conta.
Para mais informações sobre a assinatura Premium do Programa NEX, clique aqui!
O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!