Retornar a Categoria:
Controle de clientes

Como cadastrar um cliente

Veja como cadastrar seus clientes no Nex.

Importante

O cadastro de clientes auxilia no controle do histórico de transações de clientes, contatos, débitos, créditos e aniversários, além de gerar relatórios específicos.

Vamos aprender a cadastrar um cliente?

1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de CLIENTES.

2. No menu superior esquerdo, clique no ícone verde de adição + para adicionar um cliente.

3. Preencha o CADASTRO do cliente com todas as informações necessárias. Apenas o campo nome é obrigatório.

O campo código é preenchido automaticamente ao finalizar o cadastro.

4. Clique em SALVAR - F2. 

Durante o processo de cadastro do cliente, você pode configurar o limite de débito dele. Além disso, é possível configurar o limite padrão de débito da sua loja.

Pronto!! Seu cliente foi cadastrado no Nex.

Veja também:

Ainda não baixou o Nex?

O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de clientes