Veja aqui como zerar parte dos dados do seu Programa NEX ou o banco de dados inteiro!
Caso você deseje zerar os dados do seu Programa NEX, resetando ele para um estágio inicial ou apenas zerando uma parte específica dos dados cadastrados, é possível fazer isso de uma forma bem prática! Dessa maneira você pode começar novamente o cadastro dos seus dados como um todo ou de apenas parte deles, você escolhe! Antes de realizar o procedimento, o NEX faz automaticamente um backup do seu banco de dados atual.
1. Na sua área de trabalho, clique no símbolo da seta apontada para cima, no canto inferior direito e depois clique duas vezes no ícone do NEX-SERVIDOR.
2. Clique em 1. BANCO DE DADOS e depois em ZERAR.
3. Selecione as informações que deseja ZERAR e clique em APAGAR INFORMAÇÕES DO BANCO DE DADOS.
4. Clique em YES para confirmar a operação e realizar o procedimento.
5. Clique em YES para confirmar a operação e realizar o procedimento.
6. Aguarde o processo ser concluído e clique em OK.
Pronto!! Agora é só acessar o seu NEX e começar a completá-lo com os dados que você desejar!
O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!