Veja como corrigir o erro “Classe não registrada, ClassID” no Programa NEX.
Para corrigir o erro “Classe não registrada, ClassID”, é necessário instalar o arquivo setup_tecno_v2 no seu computador. Faça o download desse arquivo, clicando aqui.
1. Feche todo o Programa NEX no seu computador, inclusive o NEX Servidor.
2. Após fazer o download, abra o arquivo SETUP_TECNO_V2.
3. Clique em INSTALAR.
4. Clique em OK.
5. Clique em CONCLUIR para finalizar.
6. Abra novamente o Programa NEX e faça o teste para verificar se o erro de ClassID foi corrigido.
Pronto!! O arquivo para correção do erro ClassID foi instalado.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.