Retornar a Categoria:
Instalação e Banco de Dados

Como corrigir o erro “Classe não registrada, ClassID”

Veja como corrigir o erro “Classe não registrada, ClassID” no Programa NEX.

Importante

  • O erro “Classe não registrada, ClassID” pode aparecer ao tentar abrir o NEX, fazer uma entrada de estoque via XML, imprimir um documento ou verificar a validade do certificado digital.

Vamos corrigir erro ‘ClassID’ juntos?

Para corrigir o erro “Classe não registrada, ClassID”, é necessário instalar o arquivo setup_tecno_v2 no seu computador. Faça o download desse arquivo, clicando aqui.

1. Feche todo o Programa NEX no seu computador, inclusive o NEX Servidor.

2. Após fazer o download, abra o arquivo SETUP_TECNO_V2.

3. Clique em INSTALAR.

4. Clique em OK.

5. Clique em CONCLUIR para finalizar.

6. Abra novamente o Programa NEX e faça o teste para verificar se o erro de ClassID foi corrigido.

Pronto!! O arquivo para correção do erro ClassID foi instalado. 

Veja também:

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Instalação e Banco de Dados