Veja como usar o NEX em rede adicionando mais centrais de atendimento na sua loja, separadas de seu caixa (pagamento).
Para ter outros terminais de atendimento, primeiramente é necessário ter uma outra máquina com o servidor NexServ aberta sempre, todas as outras máquinas estarão interligadas a ela e precisarão deste servidor para funcionarem. É necessário que teu servidor esteja na versão mais recente e que todas as maquinas estejam na mesma rede. Veja como atualizar seu servidor e quaisquer outros terminais clicando aqui!
O primeiro passo é acessar nosso site www.programanex.com.br e clicar em Download.
Em seguida forneça o seu e-mail e clique em download.
Execute o instalador do Programa NEX. A tela de instalação do Programa Nex abrirá. Basta clicar em Avançar.
Na tela "Onde Instalar", selecione a opção "Quero usar o NEX em rede (em mais de um computador)". Desmarque a opção Essa máquina é meu servidor, pois você já tem um servidor em sua loja. Em seguida clique em Avançar.
O próximo passo é clicar em Concluir, para finalizar a instalação.
O NexAdmin abrirá na tela de login, tentando localizar o servidor de sua loja. O programa tenta procurar automaticamente o teu servidor na rede local. Caso não encontre sozinho, faça a busca manual clicando em configurações, no ícone que lembra uma engrenagem cinza.
Pronto! Agora é só entrar com seu nome de usuário e senha.Lembrando que a opção para múltiplos terminais de atendimento é uma exclusividade do assinante PREMIUM do Programa NEX (saiba mais).
O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!