Retornar a Categoria:
Assinatura e Configurações de Registro

Canais de Atendimento

Veja os canais de atendimento do Programa NEX, nos quais você pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas, fazer sugestões, resolver problemas financeiros e técnicos, entre outros.

Horário de atendimento

  • De segunda à sexta, das 09h às 18h.
  • Aos sábados, das 09h às 15h.

Vamos ver como entrar em contato com a Equipe de Atendimento do Programa NEX?

1. Na Central de Ajuda do Programa NEX - Chat Online

Para pedir atendimento diretamente pela Central de Ajuda do Programa NEX, basta clicar no botão do Chat Online no canto inferior direito ou clicar aqui.

2. Whatsapp - Chat Online

Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp, pelo número (48) 99137-7121.

3. No Programa NEX - Chat Online

3.1 A partir da versão C467, você pode nos chamar diretamente pelo Programa NEX. Basta clicar no ícone de Chat Online no canto inferior direito.

Veja aqui como atualizar seu NEX.

3.2 Clicar em AJUDA no menu superior do NEX Admin e depois na opção 2. SUPORTE TÉCNICO ONLINE (F8). Nessa opção você é direcionado para o site da central de ajuda, no qual abre o chat de atendimento.

3.3 É possível, também, clicar direto na tecla F8 do seu teclado com qualquer janela do NEX aberta. Nessa opção você é direcionado para o site da Central de Ajuda, no qual abre o chat de atendimento.

3.4 Selecionar a opção CHAMAR SUPORTE TÉCNICO (F8) no NEX Servidor. Nessa opção você é direcionado para o site da Central de Ajuda, no qual abre o chat de atendimento.

4. E-mail

Você pode nos enviar uma mensagem através do e-mail suporte@nextar.com.br.

Veja também:

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Assinatura e Configurações de Registro