Veja os canais de atendimento do Programa NEX, nos quais você pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas, fazer sugestões, resolver problemas financeiros e técnicos, entre outros.
1. Na Central de Ajuda do Programa NEX - Chat Online
Para pedir atendimento diretamente pela Central de Ajuda do Programa NEX, basta clicar no botão do Chat Online no canto inferior direito ou clicar aqui.
2. Whatsapp - Chat Online
Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp, pelo número (48) 99116-5505.
3. No Programa NEX - Chat Online
3.1 A partir da versão C467, você pode nos chamar diretamente pelo Programa NEX. Basta clicar no ícone de Chat Online no canto inferior direito.
3.2 Clicar em AJUDA no menu superior do NEX Admin e depois na opção 2. SUPORTE TÉCNICO ONLINE (F8). Nessa opção você é direcionado para o site da central de ajuda, no qual abre o chat de atendimento.
3.3 É possível, também, clicar direto na tecla F8 do seu teclado com qualquer janela do NEX aberta. Nessa opção você é direcionado para o site da Central de Ajuda, no qual abre o chat de atendimento.
3.4 Selecionar a opção CHAMAR SUPORTE TÉCNICO (F8) no NEX Servidor. Nessa opção você é direcionado para o site da Central de Ajuda, no qual abre o chat de atendimento.
4. E-mail
Você pode nos enviar uma mensagem através do e-mail suporte@nextar.com.br.
O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!