Veja os canais de atendimento do Nex, nos quais você pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas, fazer sugestões, resolver problemas financeiros e técnicos, entre outros.
1. Atendimento pela Central de Ajuda do Nex:
Para pedir atendimento diretamente pela Central de Ajuda do Nex, basta clicar no botão do Chat Online no canto inferior direito ou clicar aqui.
2. Atendimento via Whatsapp:
Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp, pelo número (48) 99116-5505 ou clique aqui.
3. Atendimento pelo Nex:
3.1. A partir da versão C467, você pode chamar o atendimento diretamente pelo Nex admin, basta clicar no ícone de Chat Online no canto inferior direito.
3.2. Pelo Nex Servidor você pode entrar em contato clicando para chamar o suporte pela Central de Ajuda ou pelo WhatsApp. Ao clicar na opção desejada, você será encaminhado para o atendimento.
4. E-mail:
Você também pode nos enviar uma mensagem através do e-mail suporte@nextar.com.br.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.