Retornar a Categoria:
Assinatura e configurações de registro

Canais de Atendimento - Chat Online

Veja os canais de atendimento do Nex, nos quais você pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas, fazer sugestões, resolver problemas financeiros e técnicos, entre outros.

Horário de atendimento

  • De segunda à sexta, das 09h às 18h.
  • Aos sábados, das 09h às 15h.

Veja como entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento:

1. Atendimento pela Central de Ajuda do Nex:

Para pedir atendimento diretamente pela Central de Ajuda do Nex, basta clicar no botão do Chat Online no canto inferior direito ou clicar aqui.

2. Atendimento via Whatsapp:

Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp, pelo número (48) 99116-5505 ou clique aqui.

3. Atendimento pelo Nex:

3.1. A partir da versão C467, você pode chamar o atendimento diretamente pelo Nex admin, basta clicar no ícone de Chat Online no canto inferior direito.

Veja aqui como atualizar seu Nex.

3.2. Pelo Nex Servidor você pode entrar em contato clicando para chamar o suporte pela Central de Ajuda ou pelo WhatsApp. Ao clicar na opção desejada, você será encaminhado para o atendimento. 

4. E-mail:

Você também pode nos enviar uma mensagem através do e-mail suporte@nextar.com.br.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Assinatura e configurações de registro

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.