Veja como é fácil trocar o e-mail da conta da sua assinatura dentro do Nex para utilizar um outro e-mail.
O e-mail da conta é o seu vínculo com a Nextar. Ele é uma garantia de segurança caso seja necessário recuperar sua senha da conta em algum momento.
A assinatura do Nex feita para a utilização de algum dos planos pagos é vinculada diretamente ao seu e-mail da conta, diferentemente dos dados do seu sistema que ficam armazenados no próprio computador (veja aqui como realizar um backup/cópia de segurança desses dados).
É possível que, com o passar do tempo, o e-mail da conta cadastrada não esteja mais sendo utilizado por você ou pode ser que você tenha perdido o acesso a ele. Dessa maneira, esse procedimento permite alterar o e-mail da conta de maneira simples e prática, dentro do próprio Nex.
1. Clique no seu Plano, no canto superior direito.
2. Clique em Conta da Loja.
3. Clique na opção 4. Alterar e-mail da conta.
4. Insira a Senha da conta e, em seguida, clique em Avançar.
5. Informe o Novo E-mail da conta e, em seguida, clique em Avançar.
6. Digite o Código de verificação enviado para o novo e-mail da conta e, em seguida, clique em Concluir.
7. Clique em Ok para concluir o procedimento.
Pronto! Você pode verificar no canto superior direito do Nex que seu e-mail da conta foi alterado.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.