Veja como é fácil trocar o e-mail de registro, referente à sua assinatura, dentro do Nex, passando a utilizar um outro e-mail de registro.
O e-mail de registro é o seu vínculo com a NEXTAR. Ele é uma garantia de segurança caso seja necessário recuperar sua senha de registro em algum momento.
A assinatura feita com o Nex para utilização de algum dos planos pagos (saiba mais aqui) é vinculada diretamente ao seu e-mail de registro, diferentemente dos dados do seu Programa que ficam armazenados no próprio computador (veja aqui como realizar um backup desses dados).
É possível que com o passar do tempo o e-mail de registro cadastrado com o Programa NEX já não esteja mais sendo utilizado por você ou então pode ser que você tenha perdido o acesso a este e-mail. Dessa maneira, esse procedimento foi criado para que você possa alterar esse e-mail de registro de maneira simples e prática, dentro do próprio Programa.
1. No Nex, clique no E-MAIL DE REGISTRO, no topo superior direito da tela.
2. Clique na opção 5. TRANSFERIR REGISTRO DA LOJA PARA OUTRO E-MAIL.
3. Insira a sua SENHA DE REGISTRO e clique em AVANÇAR.
4. Informe o NOVO E-MAIL DE REGISTRO e clique em AVANÇAR.
5. Digite o CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO enviado para o novo e-mail de registro e clique em CONCLUIR.
6. Clique em OK para concluir o procedimento.
Pronto!! Você pode verificar no canto superior direito do Nex que seu e-mail de registro foi alterado.
O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!