Veja como é fácil trocar o e-mail do cadastro pelo NEX
Disponível a partir da versão C427
É comum acontecer de nossos clientes baixarem o NEX para testar e acabar utilizando um e-mail pessoal para fazer o registro, então quando vai implementar o Programa em seu comércio, precisa alterar para o e-mail da empresa. Outro caso comum é quando nosso cliente compra uma loja que já utiliza o Programa NEX e quer continuar a usar, tendo então que trocar o e-mail de registro para outro que contemple o novo proprietário.
Em qualquer tela do Programa NEX, você pode acessar o menu de alteração de registro clicando no e-mail atual, localizado no canto superior direito da tela.
Selecionando a opção 5. ALTERAR O E-MAIL DE REGISTRO DA LOJA, abrirá uma janela para você dar início ao processo de alteração do e-mail de registro.
Na janela que abriu, insira o novo e-mail para qual o registro será transferido e coloque a senha do registro atual para confirmar a alteração.
Para finalizar, o Programa pede que você insira o CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO DE 6 DÍGITOS, que foi enviado para o novo e-mail – isso é um processo de segurança para certificar que o e-mail seja realmente válido.
Depois de colocar o código de validação, você verá o aviso de alteração de e-mail e também pode confirmar que foi alterado no canto superior direto do Programa.
O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!