Veja como é fácil trocar o e-mail de registro da sua assinatura dentro do Nex para utilizar um outro e-mail.
O e-mail de registro é o seu vínculo com a Nextar. Ele é uma garantia de segurança caso seja necessário recuperar sua senha de registro em algum momento.
A assinatura do Nex feita para a utilização de algum dos planos pagos é vinculada diretamente ao seu e-mail de registro, diferentemente dos dados do seu programa que ficam armazenados no próprio computador (veja aqui como realizar um backup/cópia de segurança desses dados).
É possível que, com o passar do tempo, o e-mail de registro cadastrado não esteja mais sendo utilizado por você ou pode ser que você tenha perdido o acesso a ele. Dessa maneira, esse procedimento permite alterar o e-mail de registro de maneira simples e prática, dentro do próprio Nex.
1. Clique no seu PLANO, no canto superior direito.
2. Clique em CONTA DA LOJA.
3. Clique na opção 4. TRANSFERIR REGISTRO.
4. Insira a sua SENHA DE REGISTRO e clique em AVANÇAR.
5. Informe o NOVO E-MAIL DE REGISTRO e clique em AVANÇAR.
6. Digite o CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO enviado para o novo e-mail de registro e clique em CONCLUIR.
7. Clique em OK para concluir o procedimento.
Pronto!! Você pode verificar no canto superior direito do Nex que seu e-mail de registro foi alterado.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.