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É grátis mesmo?

Veja todas as condições e usabilidades disponíveis no plano grátis e entenda a diferença entre os planos, sanando de vez todas as suas dúvidas.

SIM! É grátis mesmo!

O Nex é gratuito, sem limite de tempo de uso, sem limite de cadastro de produtos e sem limite de cadastro de clientes!

O sistema foi desenvolvido para atender o comércio, auxiliando na gestão da sua loja e com a possibilidade de ser usado no plano grátis, sem custo algum e por tempo indeterminado! Caso você esteja buscando um controle maior da sua loja, pode fazer a assinatura de um dos nossos planos pagos: Pro, Premium e Fiscal, assim você tem acesso a mais recursos dentro do Nex e amplia a gestão do seu comércio. Confira aqui os recursos disponíveis em cada um dos planos.

Dúvidas frequentes:

1. Se o Nex é grátis, por que tenho apenas 14 dias para testar?

Os 14 dias de teste são de um dos nossos planos pagos.

Depois desse período, você tem acesso ilimitado ao plano Grátis, que disponibiliza as ferramentas básicas de gestão. Mas, se preferir e precisar de recursos avançados para o controle da loja, pode assinar um dos planos pagos: Pro, Premium e Fiscal. Além dos recursos avançados, de controle de caixa, estoque, notas fiscais e muitas outras ferramentas, os planos pagos dão acesso ao nosso ágil suporte online.

É importante que você possa testar os recursos avançados, sem custo, para descobrir, na prática, qual é o melhor plano, de acordo com as necessidades da sua loja.

2. Quais são os recursos avançados que fazem parte dos planos Pro, Premium e Fiscal?

Cada plano possui progressivamente mais recursos que o anterior. Você pode verificar os recursos disponíveis para cada um dos planos clicando aqui.

3. O que acontece quando os 14 dias de teste grátis do Plano Pro terminarem?

Ao terminar o período de teste, você terá duas opções: iniciar a assinatura, escolhendo o plano e uma das formas de pagamento, ou escolher ficar no Plano Grátis.

Em ambas as escolhas, você não perde nenhuma informação da sua loja.

4. Vou perder os dados lançados depois do prazo de teste?

Não! Seu banco de dados continuará funcionando normalmente, sem a perda de dados, mesmo que você escolha continuar usando o Plano Grátis. Portanto, todas as suas informações de vendas e caixas, cadastros de produtos (inclusive o estoque), clientes e fornecedores continuarão exatamente como antes. O que irá acontecer, se caso continuar utilizando o Nex no Plano Grátis, é que você perderá o acesso a alguns recursos que estão disponíveis apenas nos planos Pro, Premium ou Fiscal; mas, as informações cadastradas permanecem armazenadas no Nex e no seu computador.

5. Posso migrar de plano antes do fim do prazo de teste?

Pode, sim! A qualquer momento você pode migrar para qualquer plano, incluindo o Plano Grátis. Você pode controlar sua informação de plano acessando aqui.

6. E se eu assinar um dos planos pagos, e, depois de um tempo, quiser voltar para o plano grátis ou deixar de utilizar o Nex?

Pague apenas enquanto for interessante para o seu negócio! :) Você poderá cancelar a assinatura deixando de pagar no próximo vencimento. A assinatura é pré-paga, então, é só não pagar, que o plano é cancelado automaticamente. Assim, o Nex mudará para as funções do plano Grátis, mantendo todas as informações anteriores salvas, mas, permitindo o acesso apenas às funções básicas do plano gratuito.

Agora, se você não desejar utilizar o Nex nem mesmo no plano gratuito, o processo é o mesmo, e você pode optar por desinstalá-lo do computador. Mas, é aconselhável, sempre, fazer uma cópia do banco de dados e salvá-lo em algum HD externo ou pendrive, para caso seja necessário acessá-lo no futuro.

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

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