Veja como gerar um relatório dos seus documentos fiscais emitidos pelo Nex e aprovados pela Secretaria da Fazenda, caso sua contabilidade precise dessa relação. É possível imprimir ou gerar um arquivo desse relatório para envio eletrônico.
1. Acesse a aba de NOTA FISCAL.
2. Clique no tipo de DOCUMENTO FISCAL que você deseja gerar o relatório.
3. Clique em DOCUMENTOS EMITIDOS.
4. Informe a DATA INICIAL e a DATA FINAL do relatório.
5. Clique em OK.
6. Para imprimir o relatório, clique no ícone de IMPRESSORA, no canto superior esquerdo.
7. Para salvar o arquivo como PDF, clique no ícone de DISQUETE e, em seguida, clique em FICHEIRO PDF (PDF FILE).
8. Clique em OK.
Pronto!! Agora você aprendeu a gerar o relatório de Documentos Emitidos e pode gerar esse relatório com outros períodos, conforme desejar.
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Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
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