Retornar a Categoria:
Relatórios e Estatísticas

Como gerar relatório de compras por tributação

Veja como gerar pelo Nex uma relação das compras, separadas por tributação, de notas que você fez entrada por XML.

Importante

  • Esse recurso está disponível para assinantes do plano Fiscal. Saiba mais sobre os nossos planos de assinatura.
  • É necessário ter dado entrada no estoque pelo XML da nota de compra, enviado pelo seu fornecedor. Veja aqui como fazer uma entrada de estoque pelo XML da nota de compra.

Vamos aprender a gerar um relatório de compras por tributação?

1. Acesse a tela de Relatórios.

2. Selecione o relatório de Documentos Fiscais: Compras por Tributação.

3. Selecione o período desejado para gerar o relatório.

Você pode gerar o relatório com data de hoje, ontem, últimos 7 dias, últimos 30 dias, últimos 90 dias, deste ano ou escolher um período customizado.

4. Clique nos ícones de adição (+) para expandir os resultados.

Se desejar exportar ou imprimir, clique nos três pontinhos no canto superior direito e selecione a opção desejada.

Pronto! Agora você já pode gerar um novo relatório de outro período, se desejar.

‍Veja também

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Relatórios e Estatísticas

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.