Retornar a Categoria:
Transações de Estoque

Saída de Estoque

Verifique quais os diferentes tipos de Saída de Estoque podem ser realizados no Programa NEX.

O que é a Saída de Estoque?

A Saída de Estoque é uma transação realizada dentro do sistema, em que a quantidade do produto é retirada do seu estoque. Existem diferentes tipos de operações que podem ser realizadas no Programa NEX com esta finalidade.

Veja as operações de Saída de Estoque do Programa NEX

Ajuste de Estoque (-): esta operação serve para realizar ajustes no seu estoque, caso tenha quebrado algum produto ou ele tenha vencido. Veja aqui como realizar o ajuste de estoque.

Devolução ao Fornecedor: com esta operação é possível realizar uma devolução para o seu fornecedor. Veja aqui como realizar esta operação.

Uso e Consumo Interno: esta operação pode ser utilizada quando algum item do seu estoque foi consumido internamente. Veja aqui como realizar esta operação.

Transferência entre Lojas: caso deseje enviar os seus produtos para uma filial de sua loja, utilize este procedimento. Veja aqui como realizar o processo.

Remessa: com esta operação é possível realizar uma remessa, enviando seus produtos para demonstração ou então para o conserto. Veja aqui como realizar as remessas.

Bonificação: esta operação permite realizar uma doação ou conceder um brinde, retirando esse produto do estoque. Veja aqui como realizar esta operação.

Outras Saídas: esta operação permite que os assinantes do Plano FISCAL realizem a emissão de uma Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) com configurações de tributação diferentes das que o NEX emite por padrão. Veja aqui como realizar esta operação.

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Transações de Estoque