Retornar a Categoria:
NF-e: Primeiros Passos

Gerando Nota Fiscal de Transferência entre Lojas

Veja como é simples gerar uma Nota Fiscal de transferência entre lojas no Programa NEX

Muitas vezes quando se tem mais de uma loja, é necessário transferir produtos de uma loja para a outra, e a forma legal de se fazer isso é através de uma Nota Fiscal.

Antes de gerar essa nota, certifique-se de que seus produtos tenham tributação configurada para Transferência entre Lojas (Saída). veja AQUI como configurar.

Para gerar essa nota, clique em Produtos no menu lateral:

Depois clique na aba Transações de Estoque no topo da tela:

Na tela de Transações de Estoque, cliquem em Nova transação de estoque e selecione a opção 7, Transferência entre Lojas (Saída) na lista de opções:

Na tela que vai abrir, selecione a loja na qual vai receber a mercadoria. Depois selecione os produtos e informa as quantidades. Note que o sistema ja trocou o preço do produto pelo valor de custo da mercadoria:

Depois disso basta Salvar no topo e você será direcionado a tela de Transações de Estoque. Aguarde sua nota ser aprovada na lista de transações:

Se você informou um e-mail no cadastro da sua outra loja, ao emitir a nota o sistema enviará a nota por e-mail. Você também pode selecionar a nota na lista e imprimir ela.

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

NF-e: Primeiros Passos