Veja como registrar o Retorno de uma Remessa no NEX.
Disponível a partir da versão C378
Possuir uma Remessa registrada no NEX
O Retorno de Remessa é uma transação simples, que registra a entrada dos produtos que saíram para demonstração ou estão voltando do conserto.
Na tela inicial do NEX, clique no ícone de PRODUTOS, que está localizado na barra lateral esquerda.
Já na tela de PRODUTOS, troque para a aba TRANSAÇÕES DE ESTOQUE.
Selecione a Remessa que havia enviado para fora e, em seguida, clique em RETORNAR REMESSA no topo da tela ou dentro do menu de ENTRADA.
Com o RETORNO DA REMESSA feito, ela irá aparecer na tela de transações de estoque e, caso necessário, você pode imprimir clicando no topo da tela :D
O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!