Retornar a Categoria:
Transações de Estoque

Entrada de Estoque

Veja aqui as possíveis Entradas de Estoque que você pode registrar dentro do Programa NEX.

O que é a Entrada de Estoque?

A Entrada de Estoque é uma transação realizada dentro do sistema em que a quantidade do produto é adicionada ao seu estoque. Existem diferentes tipos de operações que podem ser realizadas no Programa NEX com esta finalidade.

Veja as operações de Entrada de Estoque do Programa NEX

Ajuste de estoque (+): esta operação de ajuste permite que você altere o estoque atual de qualquer produto. Veja aqui como realizar esta operação.

Compra: com esta opção você pode registrar suas compras. Existem 3 maneiras de fazer isso: Cadastro Manual, Leitura de XML ou Emitindo a NF-e de Compra. Veja aqui como realizar este procedimento.

Devolução do Cliente: utilize esta opção para realizar uma devolução de um produto que foi vendido para um cliente. Veja aqui como realizar esta operação.

Transferência entre Lojas: este procedimento facilita a troca de produtos entre suas filiais. Veja aqui como realizar uma transferência entre lojas.

Retorno de Remessa: com esta operação você registra o retorno ao estoque dos produtos de uma remessa previamente feita em seu Programa, e esta remessa pode ser para demonstração ou conserto, por exemplo. Veja aqui como realizar esse retorno de remessa.

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Transações de Estoque