Retornar a Categoria:
Estoque

Estoque: Compra

Entenda a importância de registrar suas compras e quais os meios de fazer isso pelo NEX!

Qual a importância de registrar suas Compras e como isso facilitará sua rotina?

A Compra é um recurso que facilita a organização do seu estabelecimento. Registrando uma compra e suas informações, você tem a garantia de um estoque atualizado e, se for cliente FISCAL,  a segurança dos dados corretos para o preenchimento do SPED em sua loja.

Veja as opções de Compra que você pode registrar pelo NEX:

Entrada Manual: A entrada Manual é o meio mais comum de dar entrada em uma compra. Nela você informa manualmente todos os dados, podendo ser preenchido os campos de Fornecedor, Produtos e Frete.

Ler XML: Com a Leitura de XML, o programa já reconhece  tanto o Fornecedor do qual você comprou sua mercadoria, quanto das mercadorias, a quantidade, os impostos pagos e o frete – caso esteja presente na Nota Fiscal.  Essa forma acaba sendo mais rápida, prática e confiável do que a entrada Manual!  Para ver o tutorial, clique aqui.

Emitir Nota de Compra: Se você for cliente FISCAL, esse recurso te possibilitará a emitir nota de uma compra feita de uma Pessoa Física que não consegue emitir a Nota de venda. Espia aqui como emitir essa nota.

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Estoque