Retornar a Categoria:
Estoque

Estoque: Saída de Estoque

Vamos aprender quais tipos de saída de estoque que o NEX faz?

O que é a saída de estoque?

São chamadas de Saída de Estoque todas as transações em que um produto é retirado do seu estoque. Essas saídas podem ser diversas, como uma devolução para o seu fornecedor ou até mesmo através de registros de produtos que foram quebrados e extraviados.

Operações de Saída de Estoque feitas pelo NEX:

Devolução ao Fornecedor: É a partir daqui que você consegue fazer a devolução para o seu fornecedor. O passo a passo é simples, clique aqui para fazer com a gente.

Transferência entre Lojas: Quando precisar enviar seus produtos para outra loja, é por esse recurso que começamos. Clique aqui para ver todo o processo.

Remessa: Está precisando enviar uma remessa para conserto ou então para uma demonstração? Clique aqui para saber como faz.

Ajuste de Estoque (-): Quebrou um produto ou ele não está mais no seu estoque? Utilize essa opção para fazer esse ajuste.

Bonificação: Usando a bonificação, você consegue fazer a saída de estoque de um brinde ou de algum item que você está doando. Clique aqui para aprender com a gente.

NF-e de Cupons: Para clientes do plano FISCAL, com esse recurso é possível emitir uma NF-e de cupons fiscais já emitidos.

Outras Saídas: Outras Saídas é um recurso voltado para o plano FISCAL, possibilitando clientes que precisam emitir uma nota diferente das que o NEX já emite.

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Estoque