Retornar a Categoria:
Produtos / Estoque

Estoque: Entrada de Estoque

Vamos aprender quais estoque que o NEX faz?

O que é a Entrada de Estoque?

São chamadas de Entrada de Estoque todas as transações em que um produto é adicionado ao seu estoque. Essas Entradas podem ocorrer de diferentes maneiras, como através de uma compra, uma devolução de cliente ou mesmo quando você registra aquele produto que estava perdido em sua loja, mas não estava contabilizado no estoque.

Veja as operações de Entrada de Estoque feitas pelo NEX:

Compra: Aqui você registra suas compras. Existem 3 maneiras de fazer isso: Cadastro Manual, Leitura de XML ou emitindo a Nota de Compra. Para ver o tutorial do registro de Compra, clique aqui.

Devolução de cliente: Quando você estiver precisando fazer a devolução para um cliente, além da tela de vendas, você também pode fazer a devolução diretamente aqui pela Entrada de Estoque. Para ver o passo a passo de como fazer a devolução, clique aqui.

Transferência entre lojas: A transferência entre lojas pode facilitar muito a troca de produtos entre suas filiais. A partir dela, você pode fazer uma retirada do seu estoque sem interferir nos relatórios de venda e lucro.

Retorno de Remessa: Com o Retorno de Remessa, você registra a entrada dos produtos que previamente foram enviados para demonstração ou para concerto. Para aprender a fazer o Retorno, clique aqui.

Ajuste de estoque (+): Com esse ajuste, você consegue alterar o estoque para registrar produtos achados ou que não haviam sido contabilizados antes.

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Produtos / Estoque