Retornar a Categoria:
Cadastro de produtos

Como reativar o cadastro do produto

Veja como é simples e prático reativar um produto que está inativo. Dessa maneira, você pode voltar a comercializar um produto já cadastrado, mas que foi inativado anteriormente.

Importante

Para conseguir reativar um produto, ele precisa estar inativo primeiro. Veja aqui como inativar um produto.

Vamos aprender a reativar o cadastro do produto?

1. Na tela de Produtos, acesse a aba ITENS. 

2. Clique no ícone de FILTRO e, em seguida, clique em PRODUTOS INATIVOS.

O Nex mostrará apenas os produtos que estão com cadastro inativo. Para voltar a visualização total da lista de produtos, clique no ícone de filtro novamente.

3. Identifique o PRODUTO que deseja reativar.

4. Clique nos TRÊS PONTINHOS (...) e, em seguida, clique em REATIVAR PRODUTO.

Pronto!! O produto está ativo novamente e agora você já poderá visualizá-lo na tela de vendas.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Cadastro de produtos

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.