Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como concluir um pedido em venda pelo aplicativo do Nex

Veja como é prático concluir um pedido em venda através do aplicativo do Nex.

Importante

  • O aplicativo do Nex está disponível em todos os nossos planos.
  • A integração do pedido com o Nex só ocorrerá nos planos PREMIUM e FISCAL. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do Nex.
  • A sincronização de informações entre o aplicativo de vendas do Nex e o Nex instalado no computador está disponível apenas a partir da versão C476. Veja aqui como atualizar o seu Nex.
  • Para haver a sincronização de informações, tanto o celular quanto o computador devem estar conectados à internet.

Vamos aprender a concluir um pedido pelo aplicativo do Nex?

1. Acesse a tela de HISTÓRICO clicando no ícone de recibo no menu inferior direito.

2. Clique na opção PEDIDOS, no topo esquerdo.

3. Selecione o PEDIDO que deseja finalizar.

4. Confira as informações do pedido.

5. Clique em CONCLUIR, no canto inferior direito.  

6. Selecione o MEIO DE PAGAMENTO.

7. Clique em CONCLUIR, no rodapé da tela.

8. O pedido foi concluído em venda. Clique em OK. 

Ao concluir o pedido em venda, a venda será integrada automaticamente no Nex, independente do plano.

Pronto!! Você aprendeu a concluir um pedido em venda pelo aplicativo do Nex.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.