Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como editar um pedido pelo aplicativo de vendas do Nex

Veja como é prático editar as informações de um pedido através do aplicativo de vendas do Nex.

‍Importante

  • O aplicativo de vendas do Nex está disponível em todos os nossos planos.
  • A integração do pedido com o Nex só ocorrerá nos planos PREMIUM e FISCAL. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do Nex.
  • A sincronização de informações entre o aplicativo de vendas do Nex e o Nex instalado no computador está disponível a partir da versão C476. Veja aqui como atualizar o seu Nex.
  • Para haver a sincronização de informações, tanto o celular quanto o computador devem estar conectados à internet.

Vamos aprender a editar um pedido pelo aplicativo de vendas do Nex?

1. Acesse a tela de HISTÓRICO, clicando no ícone de recibo no menu inferior direito.

2. Clique na opção PEDIDOS, no topo esquerdo.

3. Clique no PEDIDO que deseja editar.

4. Clique em EDITAR.

Apenas pedidos gerados pelo aplicativo podem ser editados pelo mesmo. Caso queira editar um pedido que foi feito pelo Nex no computador, você precisa realizar esse procedimento pelo computador. Clique aqui para mais detalhes dessa operação.

5. Faça as ALTERAÇÕES necessárias. 

6. Clique sobre o VALOR TOTAL, na parte inferior da tela.

7. Escolha entre SALVAR o pedido editado ou PAGAR para concluí-lo em venda.

Pronto!! Você aprendeu a editar um pedido pelo aplicativo de vendas do Nex.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.