Aprenda a solicitar o reembolso da assinatura realizada pelo aplicativo de vendas do Nex em um smartphone com sistema operacional iOS.
1. Com a App Store aberta no seu smartphone, clique na sua CONTA no canto superior direito.
2. Clique em HISTÓRICO DE COMPRAS.
3. Clique na ASSINATURA DO NEX.
4. Clique em RELATAR UM PROBLEMA.
5. Clique em EU GOSTARIA DE e, em seguida, selecione a opção SOLICITAR UM REEMBOLSO.
6. Clique em CONTE-NOS MAIS e, em seguida, selecione o MOTIVO do reembolso.
7. Clique em SEGUINTE.
8. Selecione a ASSINATURA que deseja reembolso e, em seguida, clique em SEGUINTE.
9. Para solicitar o reembolso a Apple solicita que dê mais detalhes sobre o ocorrido. DESCREVA O PROBLEMA e, em seguida, clique em ENVIAR.
Pronto! Você aprendeu a solicitar um reembolso de sua assinatura realizada pelo aplicativo de vendas do Nex em um sistema operacional iOS.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.