Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como solicitar o reembolso da assinatura do Nex via iOS

Aprenda a solicitar o reembolso da assinatura realizada pelo aplicativo de vendas do Nex em um smartphone com sistema operacional iOS.

Vamos aprender a solicitar o reembolso da assinatura via iOS?

1. Com a App Store aberta no seu smartphone, clique na sua CONTA no canto superior direito. 

2. Clique em HISTÓRICO DE COMPRAS.

3. Clique na ASSINATURA DO NEX.

4. Clique em RELATAR UM PROBLEMA.

5. Clique em EU GOSTARIA DE e, em seguida, selecione a opção SOLICITAR UM REEMBOLSO.

6. Clique em CONTE-NOS MAIS e, em seguida, selecione o MOTIVO do reembolso.

7. Clique em SEGUINTE.

8. Selecione a ASSINATURA que deseja reembolso e, em seguida, clique em SEGUINTE.

9. Para solicitar o reembolso a Apple solicita que dê mais detalhes sobre o ocorrido. DESCREVA O PROBLEMA e, em seguida, clique em ENVIAR.

Após enviar a solicitação de reembolso, a Apple dará um retorno em até 48 horas. 

Pronto! Você aprendeu a solicitar um reembolso de sua assinatura realizada pelo aplicativo de vendas do Nex em um sistema operacional iOS.

Veja também: 

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.