Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como adicionar canais de contato da loja no Catálogo online pelo aplicativo do Nex

Veja como adicionar os canais de contato da sua loja no Catálogo online, utilizando o aplicativo de vendas do Nex.

Importante

  • Esse recurso está disponível em todos os planos do Nex. Saiba mais sobre os nossos planos de assinatura.
  • Para haver a sincronização de informações, tanto o celular quanto o computador devem estar conectados à internet.

Vamos aprender a adicionar canais de contato da sua loja no Catálogo pelo aplicativo do Nex?

1. Acesse a tela de Produtos, clicando no ícone de tag no menu inferior esquerdo.

2. Clique em Catálogo online.

3. Clique em Canais de Contato.

4. Preencha os Canais de Contato conforme me desejar.

Você pode informar número de Whatsapp, Telefone, E-mail, Instagram e/ou Facebook.

5. Após preencher os dados, clique em Salvar.

Pronto! Seus canais de contato foram atualizados com as informações preenchidas e aparecerão para seus clientes no seu Catálogo online.

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.

A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.

Veja também

Ainda não conhece o Nex?

O Nex te ajuda a vender mais e controlar tudo com facilidade. PDV, estoque, catálogo online e mais — tudo integrado no computador e celular.

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.