Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como desativar ou reativar produtos pelo aplicativo do Nex

Veja como é prático desativar produtos que você não irá vender mais.

Importante

  • O aplicativo do Nex está disponível em todos os nossos planos. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do Nex.
  • A sincronização de informações entre o aplicativo de vendas do Nex e o Nex instalado no computador está disponível apenas a partir da versão C476. Veja aqui como atualizar o seu Nex.
  • Para haver a sincronização de informações, tanto o celular quanto o computador devem estar conectados à internet.

Vamos desativar um produto pelo aplicativo do Nex?

1. Acesse a tela de PRODUTOS, clicando no ícone de TAG no menu inferior esquerdo.

2. Selecione o PRODUTO que você deseja desativar.

3. Clique nos três pontinhos (...) no topo direito da tela.

4. Clique em DESATIVAR PRODUTO.

Pronto!! Você desativou um produto pelo aplicativo do Nex.

Vamos reativar um produto pelo aplicativo do Nex?

1. Acesse a tela de PRODUTOS, clicando no ícone de TAG no menu inferior esquerdo.

2. Acesse os FILTROS, clicando no ícone de setas () no topo direito.

3. Marque a opção EXIBIR APENAS PRODUTOS INATIVOS e clique em APLICAR FILTRO.

4. Clique em REATIVAR no produto que deseja.

Clique em LIMPAR FILTROS para voltar para a visualização padrão de produtos.

Pronto!! Você reativou o produto pelo aplicativo do Nex.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.