Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como cadastrar clientes pelo aplicativo do Nex

Veja como é prático cadastrar seus clientes pelo aplicativo do Nex.

Importante

  • O aplicativo do Nex está disponível em todos os nossos planos. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do Nex.
  • A sincronização de informações entre o aplicativo de vendas do Nex e o Nex instalado no computador está disponível apenas a partir da versão C476. Veja aqui como atualizar o seu Nex.
  • Para haver a sincronização de informações, tanto o celular quanto o computador devem estar conectados à internet.

Vamos cadastrar um cliente pelo aplicativo do Nex?

1. Acesse a tela de CLIENTES pelo menu inferior esquerdo.

2. Clique no ícone de adição (+) no topo direito da tela.

3. Preencha as informações do seu cliente. É necessário preencher, ao menos, o campo de NOME.

Você pode preencher as demais informações conforme achar necessário, como telefone, e-mail, observação e endereço.

4. Após preencher as informações, clique em SALVAR, no rodapé da tela. 

Pronto!! Você cadastrou um cliente pelo aplicativo do Nex.

Veja também:

  • Como cadastrar um produto pelo aplicativo do Nex;
  • Como registrar uma venda pelo aplicativo do Nex;
  • Como dar desconto nas vendas pelo aplicativo do Nex;
  • Como ordenar clientes por nome, vendas ou débito;

Ainda não baixou o Nex?

O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex