Configure o Programa NEX para enviar relatórios de cada caixa encerrado em sua loja automaticamente para o seu email
Para configurar o envio de caixas por e-mail, acesse o menu Caixa na barra lateral esquerda de seu NexAdmin.
Em seguida clique em Caixa Por E-mail no topo da tela.
Assinale o item 1.Enviar relatório de fechamento de caixa por E-mail.
No item 2.Enviar o caixa para os seguintes E-mails, digite os endereços de e-mail onde deseja receber os e-mails.
No item 3. O que deve ser enviado, selecione entre as opções o que você deseja receber em seu relatório.
Em 4.Identificação da loja no assunto do e-mail, digite uma identificação para que encontre mais facilmente na sua caixa de entrada o relatório enviado.
Pronto! Agora basta clicar em Ok. O próximo caixa fechado terá seu relatório enviado automaticamente por e-mail para você.
Lembrando que este é um recurso disponível somente para o assinante Premium. Para saber mais sobre as exclusividades do assinante Premium, clique aqui !
O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!