Veja como é simples e prático configurar o relatório de fechamento de caixa gerado pelo Nex.
1. Acesse a tela de CAIXA, no menu lateral esquerdo.
2. Clique na ENGRENAGEM, no canto superior direito.
3. Marque a opção GERAR O RELATÓRIO DE CAIXA AUTOMATICAMENTE NO FECHAMENTO.
4. Na opção O QUE DEVE CONSTAR NO RELATÓRIO DE CAIXA, marque as informações que devem constar no relatório de fechamento.
5. Na opção IMPRESSORA, selecione a impressora que será utilizada.
6. Selecione o FORMATO desejado, entre folha ou bobina.
7. Se desejar, marque a opção ENVIAR RELATÓRIO DE FECHAMENTO DE CAIXA POR E-MAIL.
8. Informe o e-mail para recebimento do relatório no campo ENVIAR O CAIXA PARA OS SEGUINTES EMAILS.
9. Se necessário, preencha a IDENTIFICAÇÃO DA LOJA NO ASSUNTO DO E-MAIL.
10. Após finalizar as configurações, clique em OK - F2, no canto superior esquerdo.
Pronto!! Agora, quando fechar um caixa, será gerado automaticamente um relatório de fechamento de caixa.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.