Veja como é simples e prático configurar o relatório de fechamento de caixa gerado pelo Nex.
1. Acesse a tela de Caixa, no menu lateral esquerdo.

2. Clique na ENGRENAGEM, no canto superior direito.

3. Marque a opção GERAR O RELATÓRIO DE CAIXA AUTOMATICAMENTE NO FECHAMENTO.

4. Na opção O QUE DEVE CONSTAR NO RELATÓRIO DE CAIXA, marque as informações que devem constar no relatório de fechamento.

5. Na opção IMPRESSORA, selecione a impressora que será utilizada.

6. Selecione o FORMATO desejado, entre folha ou bobina.

7. Se desejar, marque a opção ENVIAR RELATÓRIO DE FECHAMENTO DE CAIXA POR E-MAIL.

8. Informe o e-mail para recebimento do relatório no campo ENVIAR O CAIXA PARA OS SEGUINTES EMAILS.

9. Se necessário, preencha a IDENTIFICAÇÃO DA LOJA NO ASSUNTO DO E-MAIL.

10. Após finalizar as configurações, clique em OK - F2, no canto superior esquerdo.

Pronto!! Agora, quando fechar um caixa, será gerado automaticamente um relatório de fechamento de caixa.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.