Veja como é simples e prático configurar o relatório de fechamento de caixa gerado pelo Nex.
1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de CAIXA.
2. No canto superior direito, clique na ENGRENAGEM.
3. Marque a opção 4. GERAR O RELATÓRIO DE CAIXA AUTOMATICAMENTE NO FECHAMENTO.
4. Na opção 5. O QUE DEVE CONSTAR NO RELATÓRIO DE CAIXA, marque as informações que devem constar no relatório de fechamento.
5. Na opção 6. IMPRESSORA, clique na SETA e selecione a impressora que será utilizada.
6. Informe o 7. FORMATO do relatório, se você utiliza FOLHA ou BOBINA.
7. Se desejar, marque a opção 8. ENVIAR RELATÓRIO DE FECHAMENTO DE CAIXA POR E-MAIL.
8. Na opção 9, informe quais e-mails deverão receber o relatório de fechamento de caixa.
10. Na opção 10, configure uma identificação para o e-mail que será enviado. Esta identificação ficará no ASSUNTO do e-mail.
11. No canto superior esquerdo, clique em OK - F2.
Pronto!! Agora, quando fechar um caixa, será gerado automaticamente um relatório de fechamento de caixa.
O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!