Contatos de Atendimento do NEX

Confira abaixo as informações de contato conforme o plano:

PREMIUM e FISCAL

Atendimento por Email, Chat, Telefone e Emergencial.

(48) 99137 7121

Sábado, Domingos e Feriados das 9h às 21h.

Obs: O plantão é somente para casos de emergência, onde o sistema possa estar apresentando erros ou problemas que impeçam sua loja de estar faturando.

PRO

Atendimento por Email, Chat e Telefone:

INICIAR CHAT

(48) 3209 8620

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9h às 20h.

FREE

Atendimento por Email

Enviar E-mail

Seu e-mail será respondido em até 24 horas úteis. Para um atendimento mais ágil, clientes dos planos PRO e PREMIUM, entrem em contato através do nosso Chat Online

Obrigado, seu e-mail foi enviado com sucesso!

Seu e-mail será respondido em até 24 hrs úteis. Por favor, não envie outra mensagem sobre o mesmo assunto.

Ops, sua mensagem não foi enviada! Por favor, todos os campos são de preenchimento obrigatório.

TODOS OS TUTORIAIS