Seu cliente precisa devolver alguma mercadoria? Veja como é simples e fácil registrar esse procedimento utilizando o Nex em qualquer navegador de internet.
1. Acesse o Nex no navegador e faça login com seu e-mail e senha.

2. Na tela de Estoque, acesse a aba de Transações.

3. Clique no ícone de adição (+).

4. Selecione a opção Devolução do Cliente.

5. Selecione como deseja localizar a venda.

6. Selecione a venda desejada e, em seguida, clique em Avançar.

7. Selecione todos os itens que serão devolvidos pela pessoa cliente.

8. Confira as informações da devolução e clique em Avançar.

9. Selecione a forma de devolução Devolver o valor pago e, em seguida, clique em Avançar.

10. Selecione o meio de pagamento devolvido e, em seguida, clique em Concluir devolução.

Pronto! A devolução do cliente foi registrada e os produtos voltam automaticamente ao estoque.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.