Veja como é simples e prático registrar uma devolução do seu cliente, utilizando o Nex em qualquer navegador de internet.
1. Acesse o Nex no navegador e faça login com seu e-mail de registro e senha.
2. Acesse a aba ESTOQUE e, em seguida, clique em TRANSAÇÕES.
3. Clique no ícone de ADIÇÃO (+).
4. Selecione a opção DEVOLUÇÃO DO CLIENTE.
5. Selecione como deseja LOCALIZAR A VENDA.
6. Selecione a VENDA desejada e, em seguida, clique em AVANÇAR.
7. Selecione todos os ITENS que serão devolvidos pelo cliente.
8. Confira as informações da devolução e clique em AVANÇAR.
9. Selecione a FORMA DE DEVOLUÇÃO desejada.
10. Se selecionar a opção de devolver o valor pago, clique em AVANÇAR para selecionar o meio de pagamento.
11. Selecione o MEIO DE PAGAMENTO devolvido e, em seguida, clique em CONCLUIR DEVOLUÇÃO.
Pronto! A devolução do cliente foi registrada e os produtos voltam automaticamente ao estoque.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
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