Veja como é simples alterar o vendedor que está realizando a venda utilizando o Nex em qualquer navegador de internet.
Este recurso é muito útil caso você precise controlar o vendedor de cada transação, seja para controle interno ou para cálculo de comissão de vendas, pois ela é registrada para o vendedor que realiza a operação. Ao utilizar essa configuração, não é necessário acessar o Nex com o usuário vendedor, já que, ao final de cada venda, será necessário informar qual dos usuários está realizando a transação.
1. Preencha as informações da venda - produto, cliente, entrega, entre outros.
2. Clique em Feito por…, no canto inferior direito.
3. Selecione o vendedor/usuário que está realizando a venda.
Pronto! O vendedor foi alterado, e a venda será registrada em nome do usuário selecionado. Agora, basta clicar em Concluir Venda para finalizá-la.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.