Retornar a Categoria:
Catálogo online

Como adicionar canais de contato da loja no Catálogo Online

Veja como configurar os canais de contato da sua loja no Catálogo Online.

Importante

  • O Catálogo Online está disponível a partir da versão C460. Veja aqui como atualizar seu Nex.
  • Esse recurso está disponível em todos os planos do Nex. Saiba mais a respeito dos nossos planos de assinatura.

Vamos aprender a adicionar os canais de contato da loja no Catálogo Online?

1. Acesse a tela CATÁLOGO ONLINE.

2. Clique em CANAIS DE CONTATO.

3. Informe os CANAIS DE CONTATO da sua loja conforme desejar.

É obrigatório o preenchimento dos campos WhatsApp e e-mail. 

4. Clique em SALVAR.

Pronto!! Você adicionou os canais de contato da sua loja no Catálogo Online.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

O Nex te ajuda a vender mais e controlar tudo com facilidade. PDV, estoque, catálogo online e mais — tudo integrado no computador e celular.

Veja mais tutoriais sobre 

Catálogo online

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.