Veja como preencher as informações necessárias para realizar uma venda com emissão de um Cupom Fiscal Eletrônico pelo aparelho SAT.
Para realizar a emissão fiscal pelo CF-e SAT e esta ser aprovada pela Secretaria da Fazenda, é necessário que algumas informações fiscais estejam corretamente preenchidas dentro do cadastro do produto. É exigido pela Sefaz que estejam preenchidos o código NCM do produto e as informações de tributação que serão utilizadas.
1. Dentro do cadastro do produto, acesse a aba TRIBUTAÇÃO.
2. Clique nos TRÊS PONTINHOS (...) ao lado do campo NCM.
3. Selecione o NCM adequado para o produto que está sendo configurado. Você pode buscar pelo código ou pela descrição do NCM. Após selecionar, clique em OK.
4. Se necessário, selecione o código CEST adequado ao produto.
5. Clique nos TRÊS PONTINHOS (...) ao lado do campo TRIBUTAÇÃO.
6. Selecione uma TRIBUTAÇÃO já cadastrada e clique em OK.
7. Clique SALVAR - F2.
Pronto!! Seu produto está configurado para ser comercializado e gerar um CF-e SAT no momento da venda.
Caso tenha alguma dificuldade com relação ao local onde determinada informação deve ser cadastrada, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
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Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
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