Retornar a Categoria:
Controle de estoque

Como reprocessar o estoque

Veja como reprocessar o estoque no Nex.

Importante

  • O controle de estoque está disponível para assinantes do Nex. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do nosso programa.
  • Caso o estoque do seu produto esteja ficando negativo depois de uma venda, realizar o reprocessamento desse estoque irá corrigir esse problema, e o estoque ficará com o valor correto.
  • Se o estoque no Nex não estiver batendo com o estoque físico da loja, reprocessar o estoque pode ajudar. No entanto, geralmente quando isso acontece, é provável que seja por alguma falha na operação do dia a dia, em que algo não foi registrado ou foi registrado incorretamente.

Vamos aprender a reprocessar o estoque?

1. Na tela de Estoque, acesse a aba ESTOQUE POR PRODUTO.

2. Clique no ícone de SETA.

3. Clique na opção FERRAMENTAS e, em seguida, em REPROCESSAR ESTOQUE.

4. Clique em SIM.

5. Aguarde o processo finalizar e clique em OK.

Pronto! Você reprocessou o estoque no Nex.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de estoque

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.