Retornar a Categoria:
Equipamentos e Periféricos

Gerar Etiquetas dos Produtos de uma Compra

Veja como é prático, após dar uma entrada de estoque de uma compra, gerar etiquetas para todos os produtos comprados.

Importante

  • Este recurso está disponível para os assinantes do Programa NEX. Saiba mais a respeito de nossos planos.
  • É necessário ter dado entrada no estoque de uma compra que você realizou. Clique aqui para verificar a respeito da operação de Entrada de Estoque.

Como funciona a operação de Gerar Etiquetas?

Após dar a entrada no estoque de uma compra que foi realizada, é possível gerar etiquetas para todos os produtos que foram comprados, de maneira simples e rápida. Essa praticidade permite que você agilize a organização de seus produtos, gerando as etiquetas necessárias para os produtos que fazem parte da compra, sem a necessidade de gerar as etiquetas manualmente.

Vamos gerar as Etiquetas dos Produtos de uma compra?

1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de PRODUTOS.

2. Clique na aba TRANSAÇÕES DE ESTOQUE.

3. Selecione a transação de COMPRA para a qual você irá gerar as etiquetas.

4. Clique em GERAR ETIQUETAS no centro superior da tela.

O Programa irá gerar automaticamente as etiquetas para os produtos que fazem parte da compra selecionada, já com as quantidades específicas de cada um.

5. Clique em IMPRIMIR AGORA - F5.

6. Selecione a IMPRESSORA, clicando na SETA ao lado direito do respectivo campo.

7. Selecione o MODELO DE ETIQUETA, clicando na SETA ao lado direito do respectivo campo.

8. Clique em IMPRIMIR!

Pronto!! As etiquetas foram impressas.

Veja também:

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Equipamentos e Periféricos