Retornar a Categoria:
Equipamentos e Periféricos

Como gerar etiquetas a partir de uma transação de compra

Veja como é prático, após dar uma entrada de estoque de uma compra, gerar etiquetas para todos os produtos comprados.

Importante

  • Esse recurso está disponível a partir do plano Pro do Nex. Saiba mais sobre os nossos planos de assinatura.
  • É necessário ter dado entrada no estoque de uma compra que você realizou. Clique aqui para verificar a respeito da operação de entrada de estoque.

Como funciona a operação de gerar etiquetas?

Após dar a entrada no estoque de uma compra que foi realizada, é possível gerar etiquetas para todos os produtos que foram comprados, de maneira simples e rápida. Essa praticidade permite que você agilize a organização de seus produtos, gerando as etiquetas necessárias para os produtos que fazem parte da compra, sem a necessidade de gerar as etiquetas manualmente.

Vamos aprender a gerar as etiquetas dos produtos de uma compra?

1. Na tela de Estoque, acesse a aba Transações.

2. Identifique a transação de Compra para a qual você irá gerar as etiquetas.

3. Clique nos três pontinhos e, em seguida, clique em Gerar Etiquetas.

O Nex irá gerar automaticamente as etiquetas para os produtos que fazem parte da compra selecionada, já com as quantidades específicas de cada um.

4. Clique em Imprimir.

5. Selecione a Impressora.

6. Selecione o Modelo de Etiqueta desejado.

7. Clique em Imprimir!

Pronto! As etiquetas foram impressas.

Veja também

Ainda não conhece o Nex?

O Nex te ajuda a vender mais e controlar tudo com facilidade. PDV, estoque, catálogo online e mais — tudo integrado no computador e celular.

Veja mais tutoriais sobre 

Equipamentos e Periféricos

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.