Veja como é prático, após dar uma entrada de estoque de uma compra, gerar etiquetas para todos os produtos comprados.
Após dar a entrada no estoque de uma compra que foi realizada, é possível gerar etiquetas para todos os produtos que foram comprados, de maneira simples e rápida. Essa praticidade permite que você agilize a organização de seus produtos, gerando as etiquetas necessárias para os produtos que fazem parte da compra, sem a necessidade de gerar as etiquetas manualmente.
1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de PRODUTOS.
2. Clique na aba TRANSAÇÕES DE ESTOQUE.
3. Selecione a transação de COMPRA para a qual você irá gerar as etiquetas.
4. Clique em GERAR ETIQUETAS no centro superior da tela.
5. Clique em IMPRIMIR AGORA - F5.
6. Selecione a IMPRESSORA, clicando na SETA ao lado direito do respectivo campo.
7. Selecione o MODELO DE ETIQUETA, clicando na SETA ao lado direito do respectivo campo.
8. Clique em IMPRIMIR!
O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!