Veja o que você pode fazer caso a impressão de qualquer comprovante esteja saindo cortada.
Caso a sua impressão esteja saindo com um corte na lateral, geralmente apenas ajustar o modelo de impressão no Nex corrige esse corte. Isso acontece porque algumas impressoras possuem bobina de 80mm, mas sua área de impressão é de 74mm.
Para as impressoras POS-58 e POS-80, é necessário usar modelos de impressão de 58mm e 80mm, respectivamente.
Para as demais impressoras, é necessário utilizar modelos de impressão de 74mm.
Se a sua impressora está cortando o comprovante antes de finalizar a impressão, é necessário mudar a configuração de corte no driver de instalação. Essa configuração pode variar de acordo com a marca e o modelo da impressora, mas geralmente são configurações semelhantes.
1. Abra o PAINEL DE CONTROLE do seu computador.

2. Clique em EXIBIR IMPRESSORAS E DISPOSITIVOS.

3. Clique com o botão direito do mouse na sua impressora e depois clique em PROPRIEDADES DA IMPRESSORA.

4. Clique em PREFERÊNCIAS.

5. Clique em AVANÇADO.

6. Na opção de tamanho de papel, selecione a maior possível.

7. Clique em OK.

8. Clique em OK.

9. Clique em AVANÇADO e depois em PADRÕES DE IMPRESSÃO.

10. Clique em AVANÇADO.

11. Na opção de tamanho de papel, selecione a maior possível.

12. Clique em OK.

13. Clique em OK.

14. Clique em OK.

Pronto!! Com essas configurações, sua impressão não será cortada tanto na lateral quanto no final.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.