Crie usuários para seus funcionários e vendedores no Nex e defina quais recursos eles podem acessar e utilizar, personalizando seus perfis conforme a necessidade do seu negócio.
Por padrão, o Nex vem com um único usuário cadastrado, sendo ele o administrador do sistema. O usuário administrador possui permissão para realizar todas as operações possíveis e disponíveis no seu plano do Nex. Você pode criar novos usuários para serem utilizados pelos vendedores, podendo limitar o acesso deles a determinados recursos. Se necessário, é possível cadastrar uma senha para ser utilizada por cada usuário ao entrar no sistema.
1. Abra o Nex e clique na INICIAL DO USUÁRIO, no canto superior direito da tela.

2. Clique em GERENCIAR USUÁRIOS.

3. Clique no ícone de ADIÇÃO (+).

4. Informe o USUÁRIO (LOGIN).

5. Se desejar, informe o endereço de E-MAIL de quem irá utilizar esse usuário. No campo seguinte, é necessário confirmar o endereço de e-mail no campo CONFIRMAR E-MAIL.

6. Se desejar, marque a opção USAR E-MAIL DO USUÁRIO PARA ENVIO DE ORÇAMENTOS, caso queira utilizar esse e-mail para o envio de orçamentos para clientes.

7. Informe o NOME COMPLETO de quem irá utilizar esse usuário.

8. Se desejar, informe uma SENHA para acesso do usuário.

9. Se desejar, acesse a aba SUPERVISOR e ative a opção ESTE USUÁRIO É UM SUPERVISOR.

10. Se necessário, acesse a aba de PERMISSÕES e configure o que o usuário poderá ou não acessar.

11. Após finalizar o cadastro, clique em SALVAR.

Pronto!! Agora o novo usuário já está cadastrado. Na próxima vez que abrir o Nex, será possível selecionar o usuário que você deseja utilizar para acessar o sistema.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.