Aprenda como funciona a configuração para automatizar a abertura da sua gaveta de dinheiro com as impressoras Elgin e o Nex no computador.
Este tutorial serve para os seguintes modelos de impressora Elgin
1. Abra o painel de Impressoras e scanners no menu iniciar do seu computador.

2. Clique na impressora Elgin que está conectada fisicamente à sua gaveta de dinheiro.

3. Clique em Propriedades da impressora.

4. Acesse a aba Configurações do Dispositivo.

5. Localize a opção Acionamento da Gaveta.

6. Selecione entre Abre Gaveta 1 e 2 antes de imprimir para que a gaveta abra antes da impressão ou selecione Abre Gaveta 1 e 2 depois de imprimir para que a gaveta abra após a impressão da nota ou recibo.

7. Clique em Aplicar e, em seguida, clique em Ok para salvar as configurações.

Pronto! Sua gaveta de dinheiro já está configurada com as impressoras Elgin e vai abrir automaticamente no momento das suas vendas.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.