Veja como configurar e ativar a emissão da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) no Programa NEX.
1. Clique no ícone de NOTA FISCAL.
2. Selecione o seu ESTADO clicando na SETA ao lado direito do campo, depois clique em OK.
3. Clique na aba NF-E e depois em ATIVAR EMISSÃO DE NF-E.
4. Preencha as informações na aba 1. IDENTIFICAÇÃO NA SEFAZ.
5. Na aba 2. CERTIFICADO DIGITAL, selecione seu CERTIFICADO DIGITAL e o TIPO DO CERTIFICADO, clicando na SETA ao lado direito dos campos.
6. Na aba 3. ENDEREÇO, preencha os dados da sua empresa conforme seu credenciamento com a Secretaria da Fazenda.
7. Se desejar, configure as informações da aba 4. OPÇÕES.
8. Na aba 5. E-MAIL, cadastre suas informações para envio do documento fiscal eletrônico por e-mail.
9. Selecione o MODELO DE DANFE, ou seja, o modelo do documento fiscal que será enviado por e-mail, clicando na SETA ao lado direito do campo.
10. Clique em OK - F2 no canto inferior esquerdo.
11. Aguarde o Programa NEX baixar os arquivos necessários para emissão de NF-e.
Pronto!! Agora o Programa NEX irá fazer automaticamente a emissão de documentos fiscais eletrônicos ao realizar uma venda, além de ser possível realizar a emissão de alguns outros tipos de Nota Fiscal Eletrônica.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.