Retornar a Categoria:
Orçamentos

Orçamento: Imprimir ou Enviar por E-mail

Veja como é simples imprimir ou enviar por e-mail um orçamento de seus produtos para um cliente.

Importante

  • Esse recurso está disponível para assinantes do Programa NEX. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do nosso Programa.
  • É necessário ter o cliente cadastrado no Programa NEX. Veja aqui como cadastrar um cliente.
  • É preciso ter um orçamento registrado em seu Programa para imprimir ou enviar por e-mail. Veja aqui como criar um novo orçamento.
  • Veja aqui como fazer configurar o modelo de impressão ou de envio por e-mail.

Vamos imprimir ou enviar por e-mail um Orçamento?

1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de ORÇAMENTOS.

2. Para imprimir, clique no botão da IMPRESSORA no menu superior.

3. Escolha a IMPRESSORA e escolha o  MODELO DE IMPRESSÃO do orçamento.

4. Clique em IMPRIMIR.

5. Para enviar por e-mail, clique em ENVIAR POR E-MAIL.

6. Informe o E-MAIL DO CLIENTE.

7. Edite o CORPO DO E-MAIL, caso necessário.

8. Clique em ENVIAR.

Pronto!! O orçamento foi impresso ou enviado por e-mail.

VEJA TAMBÉM:

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Orçamentos