Você pode registrar uma conta a pagar de outros documentos, além de cheque e boleto. Veja como é simples e prático.
Esse tipo de cadastro serve para qualquer conta que não seja um boleto ou cheque. Realizando o cadastro dessa outra conta a pagar, você pode ter um maior controle sobre suas finanças, facilitando sua organização e permitindo verificar se aquela conta está para vencer ou se já foi paga.
1. Na tela de Contas a pagar, clique no ícone de ADIÇÃO (+).
2. Clique na opção OUTRO DOCUMENTO.
3. Preencha o campo VALOR, informando o valor da conta.
4. Informe o NUM. DOCUMENTO.
5. Informe o VENCIMENTO da conta clicando na SETA, ao lado direito do campo.
6. Se necessário, preencha o campo REFERENTE A.
7. Caso seja um pagamento parcelado, você pode marcar a opção REPETIR ESSE LANÇAMENTO POR e informar o número de meses que esse lançamento se repetirá.
8. Se necessário, preencha as demais informações.
9. Confira as informações do documento e clique em SALVAR - F2.
Pronto!! Agora a conta a pagar já está registrada, facilitando o controle das suas finanças!
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.