Você pode registrar uma Conta a Pagar de Outros Documentos, além de Cheque e Boleto. Veja como é simples e prático!
Este tipo de cadastro serve para qualquer conta que não seja um BOLETO ou um CHEQUE. Realizando o cadastro dessa outra conta a pagar, você pode ter um maior controle sobre suas finanças, facilitando sua organização e permitindo verificar se aquela conta está para vencer ou se já foi paga!
1. No menu lateral esquerdo, clique na tela de CONTAS A PAGAR.
2. No canto superior esquerdo, clique no símbolo de ADIÇÃO.
3. Clique na opção OUTRO DOCUMENTO.
4. Preencha o campo VALOR, informando o valor da conta.
5. Informe o NUM. DOCUMENTO.
6. Informe o VENCIMENTO da conta clicando na SETA, ao lado direito do campo.
7. Preencha o campo REFERENTE A, se desejar.
8. Adicione uma OBSERVAÇÃO, se desejar.
9. Caso seja um pagamento parcelado, você pode marcar a opção REPETIR ESSE LANÇAMENTO POR e informar o número de meses que esse lançamento se repetirá.
10. O restante das informações não são obrigatórias, então preencha apenas se desejar.
11. Verifique as informações para garantir que o registro foi feito corretamente. Depois de conferir, no canto inferior esquerdo, clique em SALVAR - F2.
O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!