Veja como é prático fazer o cadastro das contas a pagar, possibilitando a organização e facilitando a verificação a respeito de suas contas. Você pode cadastrar pagamentos em boletos, cheques ou outros documentos.
É a partir desse recurso que você vai registrar um boleto que deve ser pago, o cheque pré-datado que você usou para pagar seu fornecedor, o salário do seu funcionário, entre outras contas do seu comércio que precisam ser pagas. A partir da inclusão de uma conta a pagar, você irá encontrar facilidade para organizar e controlar suas despesas, podendo inclusive verificar quanto tempo falta para o vencimento daquela conta ou se ela já foi paga, por exemplo.
Boleto: você pode registrar uma conta a pagar a partir de um boleto. É possível digitar o código do boleto ou abrir um arquivo digital e escanear a partir do Nex. Veja aqui como incluir um boleto no contas a pagar.
Cheque: É possível registrar uma conta a pagar referente a um cheque. Você pode, inclusive, criar um parcelamento, lançando de uma única vez quantos cheques precisar para o mesmo favorecido, com data recorrente. Veja aqui como incluir um cheque no contas a pagar.
Outros documentos: Para as contas que não são de boleto ou cheque, possuímos essa outra maneira de registro. Aqui você pode informar um pagamento qualquer, como o salário do seu funcionário ou aquela compra extra, parcelada no carnê. Veja aqui como incluir outros documentos como uma conta a pagar.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.