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Contas a Pagar

Contas a pagar: Incluir Contas a Pagar

Com o NEX é muito prático cadastrar aquele boleto ou mesmo o cheque que você passou ao seu fornecedor. Aprenda a cadastrar suas contas a pagar com o nosso tutorial!

ATENÇÃO

Disponível no plano PRO

A partir da versão C421

Como funciona o Incluir Contas a Pagar?

Incluir Documento é a ferramenta básica do recurso Contas a Pagar. É aqui que você vai registrar o boleto do aluguel, o pagamento do salário de seu funcionário, o cheque que você usou para pagar seu fornecedor e etc. Veja a seguir um breve resumo de cada opção:

Quais as Contas a Pagar que você consegue Incluir no NEX?

Boleto: Nesta opção você pode scanear, digitar ou colar o código de barras do boleto que deseja cadastrar. Clique aqui para aprender a registrar um boleto no NEX :D

Cheque: Veja como registrar um cheque que você passou ao seu fornecedor. O mais legal é que existe a possibilidade de criar um parcelamento, podendo lançar de uma vez quantos cheques precisar para o mesmo favorecido com data recorrente. Olhe aqui como é fácil fazer esse registro!

Outras Contas a Pagar: Algumas contas não são boleto ou cheque, por isso temos esta outra forma para registrá-la. Aqui você pode informar um pagamento qualquer, como o salário de seu funcionário ou aquela compra extra que você parcelou no carnê. Clicando aqui, você pode ver como fazer esses lançamentos no Programa NEX.

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