Retornar a Categoria:
Pedido online

Como aceitar ou recusar um pedido online

Veja como aceitar ou recusar um pedido online feito através do catálogo online.

Importante

  • O pedido online está disponível a partir da versão 473 e para assinantes do Nex. Saiba mais sobre nossos planos.
  • Aceitar ou recusar um pedido online enviará um e-mail para o seu cliente com a atualização do status do pedido.

Vamos ativar o pedido online juntos?

1. Clique no ícone de VENDAS.

2. Clique em PEDIDO EM ABERTO.

3. Clique em PEDIDOS ONLINE.

4. Localize e selecione o PEDIDO PENDENTE.

5. Clique em ACEITAR PEDIDO ou RECUSAR PEDIDO.

Pronto!! O pedido online foi aceito ou recusado. Caso tenha sido aceito, você pode clicar em CONCLUIR VENDA - F2 para registrar a transação de venda e entregar os produtos para o cliente.

Veja também:

Ainda não baixou o Nex?

O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais tutoriais sobre 

Pedido online