Retornar a Categoria:
Pedido Online

Como aceitar ou recusar um Pedido Online

Veja como aceitar ou recusar um Pedido Online feito através do Catálogo Online.

Importante

  • O Pedido Online está disponível a partir da versão 473 e para assinantes do Programa NEX. Saiba mais sobre nossos planos.
  • Aceitar ou recusar um Pedido Online enviará um e-mail para o seu cliente com a atualização do status do pedido.

Vamos ativar o Pedido Online juntos?

1. Clique no ícone de VENDAS.

2. Clique em PEDIDO EM ABERTO.

3. Clique em PEDIDOS ONLINE.

4. Localize e selecione o PEDIDO PENDENTE.

5. Clique em ACEITAR PEDIDO ou RECUSAR PEDIDO.

Pronto!! O Pedido Online foi aceito ou recusado. Caso tenha sido aceito, você pode clicar em CONCLUIR VENDA - F2 para registrar a transação de venda e entregar os produtos para o cliente.

Veja também:

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Pedido Online