Retornar a Categoria:
Pedido online

Como concluir um pedido online em venda

Veja como concluir em venda um pedido online feito através do Catálogo Online, para disponibilizar o(s) produto(s) para retirada ou entrega.

Importante

  • O pedido online está disponível a partir do plano Pro do Nex. Saiba mais sobre nossos planos de assinatura.
  • Esse é um recurso multiplataforma. É possível realizar esse procedimento no Nex pelo desktop ou pelo navegador!
  • Concluir em venda um pedido online enviará um e-mail para o seu cliente com a atualização do status do pedido.

Vamos aprender a concluir um pedido online?

1. Acesse a tela de Vendas.

2. Clique na aba Pedido em Aberto.

3. Identifique o pedido pendente e clique em Abrir - F2.

4. Clique em Pagar/Concluir - F2.

5. Informe o meio de pagamento e o valor pago.

6. Clique em F2 Concluir.

Pronto! O pedido online foi concluído e já pode ser visualizado na aba Histórico. Você pode identificar a transação de pedido online através da coluna Origem, que estará indicando catálogo online.

Veja também

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.

A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.

Ainda não conhece o Nex?

O Nex te ajuda a vender mais e controlar tudo com facilidade. PDV, estoque, catálogo online e mais — tudo integrado no computador e celular.

Veja mais tutoriais sobre 

Pedido online

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.