Retornar a Categoria:
Pedido online

Como concluir um pedido online em venda

Veja como concluir em venda um pedido online feito através do catálogo online, para disponibilizar o(s) produto(s) para retirada ou entrega.

Importante

  • O pedido online está disponível a partir da versão 473 e para assinantes do Nex. Saiba mais sobre nossos planos.
  • Concluir em venda um pedido online enviará um e-mail para o seu cliente com a atualização do status do pedido.

Vamos concluir um pedido online juntos?

1. Clique no ícone de VENDAS.

2. Clique em PEDIDO EM ABERTO.

3. Clique em PEDIDOS ONLINE.

4. Localize e selecione o PEDIDO PENDENTE.

5. Clique em CONCLUIR VENDA - F2.

6. Informe o MEIO DE PAGAMENTO e o VALOR PAGO.

7. Clique em SALVAR (F2).

Pronto!! O pedido online foi concluído e já pode ser visualizado na aba de vendas. Você pode identificar a transação de pedido online através da coluna ORIGEM, que estará indicando catálogo online.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Pedido online

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.