Retornar a Categoria:
Pedido online

Como o cliente irá realizar um pedido pelo seu catálogo online

Veja como registrar um pedido online no seu catálogo online, para que você possa ensinar seus clientes, caso necessário.

Importante

  • O pedido online está disponível a partir da versão 473 e para assinantes do Nex. Saiba mais sobre nossos planos.
  • As atualizações de status do pedido são enviadas para o e-mail do cliente. Você pode se comunicar com o seu cliente por e-mail ou pelo número de WhatsApp que ele irá informar ao fazer o pedido.

Vamos registrar um pedido online juntos?

1. Acesso o site do catálogo online.

2. Clique no PRODUTO desejado.

3. Clique em ADICIONAR À SACOLA.

Caso necessário, modifique a quantidade do produto clicando em + ou -

4. Se o produto permitir o fracionamento da quantidade, informe o VALOR FRACIONADO e clique em ADICIONAR À SACOLA.

5. Depois de adicionar todos os produtos do pedido, clique no ícone da SACOLA.

6. Confira os itens e clique em AVANÇAR.

Se desejar, é possível alterar a quantidade dos itens do pedido ou adicionar uma observação.

7. Selecione RETIRADA ou ENTREGA.

8. Caso tenha escolhido a opção de entrega, informe o ENDEREÇO DE ENTREGA.

9. Clique em AVANÇAR.

10. Informe o NOME e o E-MAIL para a identificação do pedido.

11. Informe o WHATSAPP e marque a opção CONCORDO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, caso concorde.

12. Clique em ENVIAR PEDIDO.

Será gerado e salvo um PDF com o resumo do seu pedido.

Pronto!! O pedido online foi registrado e já está disponível no Programa para o aceite.

Veja também:

Ainda não baixou o Nex?

O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais tutoriais sobre 

Pedido online