Retornar a Categoria:
Controle de fidelidade

Como zerar a pontuação fidelidade de todos os clientes

Veja como zerar a pontuação de fidelidade de todos os clientes cadastrados.

Importante

  • Esse recurso está disponível apenas para assinantes do plano PREMIUM. Saiba mais a respeito dos nossos planos de assinatura.
  • Zerar a pontuação de fidelidade de todos os clientes é um processo irreversível e, por isso, recomendamos que faça um backup antes. Clique aqui para mais detalhes de como fazer um backup.

Vamos aprender a zerar a pontuação de fidelidade de todos os clientes?

1. Na tela de Clientes, clique na SETA, ao lado do campo de busca.

2. Clique em FIDELIDADE e, em seguida, em ZERAR PONTOS DE TODOS OS CLIENTES.

3. Clique em SIM.

4. Clique em SIM.

Pronto!! Os pontos de fidelidade de todos os clientes foram zerados.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de fidelidade

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.