Veja como é prático alterar manualmente a pontuação de um cliente do sistema fidelidade no Programa NEX!
1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de CLIENTES.
2. Selecione o cliente que deseja corrigir a pontuação.
3. No centro superior da tela, clique em EXIBIR: TODOS CLIENTES e depois em FIDELIDADE.
4. Clique em CORRIGIR QUANTIDADE DE PONTOS FIDELIDADE.
5. Selecione se você deseja ADICIONAR PONTOS ou REMOVER PONTOS.
6. Informe a QUANTIDADE DE PONTOS que serão adicionados ou removidos. Você pode marcar a opção ZERAR PONTOS, se preferir.
7. Se desejar, adicione uma OBSERVAÇÃO.
8. Clique em SALVAR.
Pronto!! A pontuação do cliente foi corrigida.
O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!