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Fidelidade

Corrigindo a pontuação de um cliente

Veja como é prático alterar manualmente a pontuação de um cliente do sistema fidelidade no Programa NEX!

Importante

  • Este recurso está disponível apenas para assinantes dos planos PREMIUM e FISCAL do Programa NEX. Saiba mais a respeito de nossos planos.
  • É necessário estar com o Sistema de Pontuação de Fidelidade ativo em seu Programa NEX. Veja aqui como realizar a configuração e ativação deste sistema.

Vamos corrigir a Pontuação de Fidelidade de um cliente?

1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de CLIENTES.

2. Selecione o cliente que deseja corrigir a pontuação.

3. No centro superior da tela, clique em EXIBIR: TODOS CLIENTES e depois em FIDELIDADE.

4. Clique em CORRIGIR QUANTIDADE DE PONTOS FIDELIDADE.

5. Selecione se você deseja ADICIONAR PONTOS ou REMOVER PONTOS.

6. Informe a QUANTIDADE DE PONTOS que serão adicionados ou removidos. Você pode marcar a opção ZERAR PONTOS, se preferir.

É importante lembrar que essa quantidade de pontos será adicionada ou removida, ou seja, não será a quantidade de pontos final no cadastro do cliente.

7. Se desejar, adicione uma OBSERVAÇÃO.

8. Clique em SALVAR.

Pronto!! A pontuação do cliente foi corrigida.

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