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Controle de fidelidade

Como corrigir a pontuação de um cliente

Veja como é prático alterar manualmente a pontuação de um cliente do sistema fidelidade no Nex.

Importante

  • Esse recurso está disponível apenas para assinantes do plano PREMIUM. Saiba mais a respeito dos nossos planos de assinatura.
  • É necessário estar com o sistema fidelidade ativo e configurado em seu Nex. Veja aqui como realizar a configuração e ativação deste sistema.

Vamos aprender a corrigir a pontuação fidelidade de um cliente?

1. Na tela de Clientes, localize o CLIENTE que deseja corrigir a pontuação.

2. Clique nos TRÊS PONTINHOS (...) ao lado de editar.

3. Clique em FIDELIDADE e, em seguida, clique em CORRIGIR QUANTIDADE DE PONTOS FIDELIDADE.

4. Selecione se você deseja ADICIONAR PONTOS ou REMOVER PONTOS.

5. Informe a QUANTIDADE DE PONTOS que serão adicionados ou removidos.

A quantidade de pontos informada será adicionada ou removida, ou seja, não será a quantidade de pontos final no cadastro do cliente.

6. Se necessário, preencha uma observação.

7. Clique em SALVAR.

Pronto!! A pontuação do cliente foi corrigida.

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