Retornar a Categoria:
Fidelidade

Resgatando produtos utilizando pontos

Veja aqui como é prático realizar a troca de produtos por pontos do sistema fidelidade no Programa NEX!

Importante

  • Este recurso está disponível apenas para assinantes dos planos PREMIUM e FISCAL do Programa NEX. Saiba mais a respeito de nossos planos.
  • É necessário estar com o Sistema de Pontuação de Fidelidade ativo em seu Programa NEX. Veja aqui como realizar a configuração e ativação deste sistema.

Vamos resgatar um produto com os Pontos de Fidelidade?

1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de CLIENTES.

2. Selecione o CLIENTE que deseja resgatar um produto.

3. No centro superior da tela, clique em EXIBIR: TODOS CLIENTES e depois em FIDELIDADE.

4. Clique em RESGATAR PRODUTO PRÊMIO.

5. Lance um produto na tela de venda que será aberta. A quantidade de pontos disponíveis irá aparecer ao lado direito do nome do cliente.

É necessário que o produto esteja configurado para ser resgatado como prêmio. Veja aqui como realizar essa configuração.

6. Após lançar todos os produtos a serem resgatados, clique em SALVAR (F2) no canto superior esquerdo da tela.

Verifique no canto inferior direito da tela se a quantidade de pontos disponíveis é maior que a de pontos necessários para o resgate.

Pronto!! O produto foi resgatado, e os pontos retirados do cadastro do seu cliente.

Veja também:

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Fidelidade