Veja como é prático realizar a troca de produtos por pontos do sistema fidelidade no Nex.
1. Na tela de Clientes, localize o CLIENTE que deseja resgatar um produto.
2. Clique nos TRÊS PONTINHOS (...) ao lado de editar.
3. Clique em FIDELIDADE e, em seguida, clique em RESGATAR PRODUTO PRÊMIO.
4. Lance os PRODUTOS que serão resgatados na tela de venda que abriu.
5. Após lançar todos os produtos a serem resgatados, clique em CONCLUIR (F2).
Pronto!! O produto foi resgatado e os pontos retirados do cadastro do seu cliente.
Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.
Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.