Retornar a Categoria:
Controle de fidelidade

Como resgatar produtos com pontos

Veja como é prático realizar a troca de produtos por pontos do sistema fidelidade no Nex.

Importante

  • Esse recurso está disponível apenas para assinantes dos planos Premium e Fiscal. Saiba mais a respeito dos nossos planos de assinatura.
  • É necessário estar com o sistema fidelidade ativo e configurado em seu Nex. Veja aqui como realizar a configuração e ativação deste sistema.

Vamos aprender a resgatar um produto com os pontos do fidelidade?

1. Na tela de Clientes, localize o cliente que deseja resgatar um produto.

2. Clique nos três pontinhos ao lado de editar.

3. Clique em Fidelidade e, em seguida, clique em Resgatar produto prêmio.

4. Lance os produtos que serão resgatados na tela de venda que abriu.

5. A quantidade de pontos disponíveis irá aparecer abaixo do nome do cliente. É necessário que o produto esteja habilitado para ser resgatado como prêmio. Veja aqui como realizar essa configuração.

6. Após lançar todos os produtos a serem resgatados, clique em Salvar - F2.

Pronto! O produto foi resgatado e os pontos retirados do cadastro do seu cliente.

Veja também

Ainda não conhece o Nex?

O Nex te ajuda a vender mais e controlar tudo com facilidade. PDV, estoque, catálogo online e mais — tudo integrado no computador e celular.

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de fidelidade

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.