Retornar a Categoria:
Controle de fidelidade

Como visualizar a pontuação de um cliente

Veja como verificar a pontuação do cliente, junto com o extrato e histórico dos pontos do sistema fidelidade.

Importante

  • Esse recurso está disponível apenas para assinantes do plano PREMIUM. Saiba mais a respeito dos nossos planos de assinatura.
  • É necessário estar com o sistema fidelidade ativo e configurado em seu Nex. Veja aqui como realizar a configuração e ativação deste sistema.

Vamos aprender a verificar a pontuação fidelidade de um cliente?

1. Na tela de Clientes, localize o CLIENTE que deseja consultar a pontuação.

2. Clique em EDITAR - F2.

3. Clique em EXTRATO DE FIDELIDADE.

4. Observe os pontos que o cliente possui em TOTAL DE PONTOS.

Essa tela também mostrará todas as operações que fizeram alguma movimentação de pontos no cadastro do cliente.

Pronto!! Agora você já sabe como verificar a pontuação de um cliente no programa de fidelidade do Nex.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de fidelidade

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.