Veja como verificar a pontuação do cliente, identificando o total de pontos acumulados, a quantia de pontos que já foram utilizados para resgate de produtos e a pontuação disponível!
1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de CLIENTES.
2. Selecione o cliente que deseja verificar a pontuação.
3. Arraste a tela o máximo possível para o lado direito, com a barra na parte inferior da tela.
4. A coluna P. DISPONÍVEIS mostra os pontos disponíveis deste cliente.
5. A coluna P. ACUMULADOS identifica o total de pontos já acumulados por este cliente no Programa Fidelidade.
6. A coluna P. RESGATADOS mostra quantos pontos já foram utilizados pelo cliente para resgate de algum benefício no Programa NEX.
7. É possível acessar o cadastro do cliente clicando duas vezes no botão esquerdo do mouse e depois em EXTRATO FIDELIDADE.
8. Pronto!! Agora você já sabe como verificar a pontuação de um cliente no Programa de Fidelidade do Programa NEX.
O Nex é um sistema para simplificar a gestão da sua loja! Com controle de vendas, estoque, clientes e fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!