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Controle de Fidelidade

Visualizar a Pontuação de um cliente

Veja como verificar a pontuação do cliente, identificando o total de pontos acumulados, a quantia de pontos que já foram utilizados para resgate de produtos e a pontuação disponível!

Importante

  • Este recurso está disponível apenas para assinantes do Plano PREMIUM do Programa NEX. Saiba mais a respeito de nossos planos.
  • É necessário estar com o Sistema de Pontuação de Fidelidade ativo em seu Programa NEX. Veja aqui como realizar a configuração e ativação deste sistema.

Vamos verificar a Pontuação de Fidelidade de um cliente?

1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone de CLIENTES.

2. Selecione o cliente que deseja verificar a pontuação.

3. Arraste a tela o máximo possível para o lado direito, com a barra na parte inferior da tela.

4. A coluna P. DISPONÍVEIS mostra os pontos disponíveis deste cliente.

5. A coluna P. ACUMULADOS identifica o total de pontos já acumulados por este cliente no Programa Fidelidade.

6. A coluna P. RESGATADOS mostra quantos pontos já foram utilizados pelo cliente para resgate de algum benefício no Programa NEX.

7. É possível acessar o cadastro do cliente clicando duas vezes no botão esquerdo do mouse e depois em EXTRATO FIDELIDADE.

Esta tela mostrará todas as operações que fizeram alguma movimentação de pontos no cadastro do cliente.

8. Pronto!! Agora você já sabe como verificar a pontuação de um cliente no Programa de Fidelidade do Programa NEX.

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