Veja como checar a pontuação disponível para utilizar, pontuação acumulada e quantos pontos foram resgatados por este cliente.
Para fazer a checagem de pontuação disponível e pontuações gastas por seu cliente, o primeiro passo é acessar "Clientes" na barra esquerda.
Utilize a barra de rolagem na parte inferior da tela.
Role a barra até o limite direito, acessando o lado direito da tabela de clientes.
Analise as três colunas sobre pontuação: Pontos Disponíveis, Pontos Acumulados e Pontos Resgatados.
A coluna "Pontos Disponíveis" mostra a pontuação que o cliente tem disponível para trocar por produtos ou trocar automaticamente por créditos em sua loja.
A coluna "Pontos Acumulados" mostra o total de pontos que o cliente já teve em sua loja desde a primeira compra, somando o que ele tem disponível ao que ele já resgatou (gastou).
Por fim, a coluna "Pontos Resgatados" traz a quantidade de pontos que o seu cliente já gastou. Ou seja, ele comprou produtos, foi bonificado com pontos em sua loja e já trocou esta quantidade de pontos em outros produtos ou em créditos.
Para ver o histórico de pontuações, edite o cadastro do cliente ou dê um duplo clique sobre ele.
Acesse o menu "Extrato de Fidelidade" na barra esquerda do cadastro do produto.
A lista mostrará transações de pontuações de clientes. Neste exemplo há três resgates de prêmios onde dois deles foram canceladas e um acúmulo de Pontos. Detalhadamente é mostrado o tipo da transação, a quantidade de pontos envolvidos, data, hora, o número do caixa, o tipo do item, o valor pago e o nome do funcionário.
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